Conquista: Homens mortos em operação eram irmãos de prefeita do RN, que emitiu Nota de Pesar - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Conquista: Homens mortos em operação eram irmãos de prefeita do RN, que emitiu Nota de Pesar


Durante uma operação em conjunto da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e da Bahia, dois homens morreram na cidade de Vitória da Conquista, no interior baiano. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (19) e três irmãos da prefeita de João Dias, Damária Jácome, foram alvos das diligências. Um deles foi preso. As informações são da Tribuna do Norte.

Os alvos da operação foram Deusamor, Leidjan e Romeu Jácome. Sendo os dois primeiros mortos e o terceiro preso. Eles integravam um grupo suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e com uma das maiores facções criminosas do Brasil. A Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor) teria identificado o paradeiro dos homens em uma casa localizada em Vitória da Conquista e a Polícia Civil da Bahia deu andamento à operação. Conforme foi apurado, os suspeitos reagiram após as diligências, dois morreram e um foi preso.

Um quarto irmão, identificado como Samuel Jácome, já estava preso após uma operação realizada em Sergipe. Ele também é suspeito de envolvimento com facção criminosa. Ambos os suspeitos são irmãos da prefeita de João Dias, Damária Jácome, e o pai é o atual presidente da Câmara Municipal da cidade, Laete Jácome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário