MAIS informações em São Desidério: Idoso mata o próprio irmão por disputa de terra minúsculo diz agente policial - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

MAIS informações em São Desidério: Idoso mata o próprio irmão por disputa de terra minúsculo diz agente policial


Na manhã desta terça-feira (19), aconteceu um crime de homicídio no povoado de Capão de Pedra localizado no município de São Desidério (Ba). 
Dois irmãos, um de 72 anos e outro de 63 disputavam por um pedaço de terreno que seria de herança dos pais.

De acordo com informações policiais, o estopim da briga que já era longa aconteceu por conta de uma cerca demarcatória ter sido derrubada e reconstruída novamente.

O acusado do crime seria Eurico Barbosa dos Santos, 72 anos, que enfurecido, correu atrás de seu irmão e efetuou dois disparos de arma de fogo atingindo no peito, seu irmão identificado como Sebastião Barbosa filho, que tinha deficiência física devido a um “derrame” não tendo chance de defesa.

O crime foi registrado por um celular sendo amplamente divulgado nas redes sociais, onde mostra o autor e uma mulher correndo atrás da vítima e os disparos efetuados.

A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu capturar o criminoso que até o momento encontra-se foragido. Por volta das 11h20 uma equipe do Departamento de Polícia técnica de Barreiras deslocou-se até a localidade e depois de exame pericial fez a remoção do corpo para o necrotério do DPT. De acordo com informação de agente policial, o pedaço de terra era “minúsculo”. //BlogBraga - VÍDEO ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário