Corpo de... que estava desaparecida é encontrado no Bairro Santa Maria, em Aracaju - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Corpo de... que estava desaparecida é encontrado no Bairro Santa Maria, em Aracaju


A população do Santa Maria, na zona Sul de Aracaju, encontrou atrás de um morro o corpo da criança de seis anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira, 20. O corpo foi encontrado com marcas de violência no corpo.

Em um ato de revolta, a população se dirigiu a delegacia do Santa Maria, na tentativa de linchar o principal suspeito de ter assassinado a criança, após a informação de que ele estaria detido na delegacia. A população ateou fogo em pneus na frente da delegacia e ameaçou invadir o prédio. Um ônibus também foi alvo de tentativa de incêndio.

Policiais do Batalhão de Choque estão no local fazendo uma barreira em frente à delegacia. Alguns populares estão atirando pedras contra os policiais, que revidam com munição não letal.

Manifestação
O suspeito foi inicialmente encaminhado à 9ª Delegacia Metropolitana (9ª DM), mas moradores da região fizeram uma manifestação em frente ao prédio, atearam fogo em pneus e ameaçaram invadir o local.

O suspeito foi transferido para outra unidade da Polícia Civil na capital sergipana, onde se encontra custodiado e à disposição das medidas cabíveis.

Os manifestantes pararam os atos, por um momento, mas em seguida, no meio da tarde, quebraram alguns veículos, incluindo viaturas policiais e atearam fogo em ônibus coletivos e depredaram escolas e centros de atendimento ao cidadão. Os comerciantes fecharam as portas e foi necessário reforço policial para conter a população.

“Situação complicada, porque o povo está revoltado com a morte da criança, é um crime bárbaro. Precisamos do apoio das especializadas, como o Choque, o Getam, vieram equipes de outras unidades”, disse o tenente-coronel Hilário Santana, comandante do 1ºBPM. //Fonte: FAN F1


Nenhum comentário:

Postar um comentário