Homem procurado pela SSP morre em confronto com policiais na região metropolitana de Salvador - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Homem procurado pela SSP morre em confronto com policiais na região metropolitana de Salvador


O homem que aparece como "Quatro de Copas" do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), morreu em confronto com policiais militares na manhã desta sexta-feira (22), no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

Segundo informações da SSP, equipes das 36ª e 25ª Delegacias Territoriais e da Rondesp RMS, realizavam ronda na localidade conhecida como Verde Horizonte, quando Jeferson Nascimento Santos e um comparsa, que não teve a identidade revelada, atiraram contra as equipes.

Houve revide e os dois foram atingidos. Conforme a secretaria, eles foram socorridos pelos policiais, porém, não resistiram aos ferimentos.

Ainda de acordo com a secretaria, Jeferson é suspeito de homicídios e tráfico de drogas nas cidades de Dias D'Ávila e Mata de São João, também localizadas na região metropolitana de Salvador. Não foram detalhados crimes cometidos pelo outro homem.

De acordo com a secretaria, com a dupla foram apreendidas duas pistolas e munições, embalagens para armazenar drogas, seis celulares, porções de maconha e cocaína, além de uma balança. //G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário