SUL DA BAHIA: Jovem de 18 anos morre após empinar moto e cair embaixo de caminhão em movimento - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 23 de outubro de 2021

SUL DA BAHIA: Jovem de 18 anos morre após empinar moto e cair embaixo de caminhão em movimento


O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira, 22 de outubro, por volta das 18h00, no cruzamento da Rua Frei Arnaldo Beles com a Avenida Lomanto Júnior, na cidade de Ibirapuã. Segundo testemunhas, após o jovem empinar a motocicleta, ele perdeu o controle da direção e foi parar debaixo de um caminhão que transitava pela via.

Policiais Militares da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local, e realizaram os procedimentos de praxe. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, e socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas o jovem não suportou o trauma sofrido, e veio a óbito na Unidade de Saúde, por volta das 22h00.

A vítima foi identificada como sendo, Daniel dos Santos Oliveira, de 18 anos. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou o servidor público, Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário