Duas pessoas de Jucuruçu morrem em acidente na BR 381 em João Monlevade-MG - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 23 de outubro de 2021

Duas pessoas de Jucuruçu morrem em acidente na BR 381 em João Monlevade-MG


Duas pessoas que moravam em Coqueiro, distrito de Jucuruçu, morreram em um acidente envolvendo três carros de passeio e um caminhão por volta das 02 horas da madrugada deste sábado (23), no Km 351 da BR-381, em João Monlevade, Região Central de Minas Gerais.

A família voltava para Jucuruçu em dois veículos quando se envolveu no acidente. As vítimas, Maria de Jesus Souza e o filho Paulo de Jesus Souza, que conduzia um dos veículos morreram presos ás ferragens.

A família estava votando de belo Horizonte aonde havia ido comprar um carro, na volta para casa de envolveu no acidente com mais um caro e um caminhão. No segundo veículo viajavam o SR Givanildo e o filho Leandro, ambos ficaram feridos e foram socorridos para um hospital da região onde estão internados. Uma das vítimas está em estado grave, segundo a PRF.

Assim que soube da noticia, o prefeito de Jucuruçu, Arivaldo de Almeida Costa, o “Lili” emitiu uma nota de pesar pela morte da senhora Maria e de seu filho Leandro. //BahiaExtremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário