IDENTIFICADOS: Batida entre carros com placa de Macaúbas-BA deixa 4 mortos no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de novembro de 2021

IDENTIFICADOS: Batida entre carros com placa de Macaúbas-BA deixa 4 mortos no sul da Bahia.

Uma colisão frontal entre dois carros resultou na morte de quatro pessoas de mesma família, na tarde desta sexta-feira (12), na BR-101, no município de Itagimirim. Quatro pessoas estão internadas, uma delas em estado muito grave.

De acordo com a polícia, a origem do acidente aconteceu em uma ultrapassagem.

No carro atingido, um Kia Cerato, apenas um dos cinco ocupantes sobreviveu. Morreram o motorista Reginaldo Ribeiro dos Santos, 34 anos, a mulher dele, Maria Elaine Pio, 47, Wanderlei Lima Ribeiro, 12, filho de Reginaldo e Nicollas Ramiro Furtado de Oliveira, 11 anos, neto de Maria Elaine. Wildson Bleik Vieira Ribeiro, idade não confirmada, era filho de Reginaldo e está internado.

Já no Hyundai Ix35 havia dois casais de amigos. O motorista e a sua mulher, – grávida de três meses e que está internada em estado grave -, (banco da frente)  além de outro casal de amigos Macaubenses (bancos traseiros).

Motorista, o único do grupo que já recebeu alta do hospital, confirmou em depoimento prestado na delegacia de Itagimirim que tentava ultrapassar uma carreta ainda quando a faixa no meio da pista estava tracejada, mas antes de voltar para a mão de direção, aconteceu a colisão. Ele realizou teste de bafômetro e o resultado foi negativo para alcoolemia.

O grupo de amigos é da cidade de Macaúbas, na Bahia e estava indo passar o feriado de 15 de novembro em Porto Seguro.

Já a família morta no acidente era da cidade de São Simão, em Goiás, e também tinha aproveitado o feriadão para visitar familiares e amigos em Eunápolis, Itapebi e Belmonte. //Fonte site Radar64



Nenhum comentário:

Postar um comentário