Vídeo - Enfermeira, moradora de Nova Viçosa morre em acidente minutos após sair de plantão em hospital - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de novembro de 2021

Vídeo - Enfermeira, moradora de Nova Viçosa morre em acidente minutos após sair de plantão em hospital


A enfermeira identificada como Vanusa Amaral morreu na noite desta sexta-feira, 12 de novembro, em um acidente entre o carro que dirigia e um ônibus que transportava trabalhadores na altura do KM 23 da BA-698.

Segundo informações, a vítima estava em um veículo Gran Siena de placa OUS 5H77 e havia acabado de sair do trabalho, no hospital do distrito de Itabatã. A caminho de casa, ela colidiu em um ônibus. Ainda não há informação sobreo que causou o acidente, somente que chovia muito na hora acidente, e isso pode ter contribuído.

Ainda segundo informações, Vanusa havia saído de seu último plantão no hospital, pois pediu demissão do trabalho porque fazia o mesmo trajeto Itabatã x Nova Viçosa todo dia para trabalhar e sempre vinha de carona. Porém, no seu último dia ela veio dirigindo, na saída do hospital ela ainda deu carona para uma amiga e a deixou no centro de Itabatã antes de seguir para Nova Viçosa.

Com o forte impacto da batida o automóvel ficou com a frente completamente destruído e Vanusa morreu no local. Não há informações de ferido no ônibus. A polícia e o SAMU foram acionados e estiveram no local. Vanusa deixa marido e dois filhos. A polícia vai investigar as causas do acidente. // Do BahiaExtremosul




Nenhum comentário:

Postar um comentário