Atentado a tiros nas imediações do presídio de Itabuna resulta em morte de pai de detento - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 18 de dezembro de 2021

Atentado a tiros nas imediações do presídio de Itabuna resulta em morte de pai de detento


Na noite desta sexta-feira (17), o pai de um detento do Conjunto Penal de Itabuna foi assassinado a tiros, no momento em que pai e filho deixavam o presídio, no bairro Nova Esperança.

O filho estava no chamado "saidão" de Natal, e era o provável alvo dos atiradores. O pai tinha vindo de Ibicaraí, apenas para buscá-lo e retornar. O pai do detento estava a bordo de um automóvel Hyundai hb20 sedan, no banco do carona quando foi alvejado.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi chamada para realizar perícia e remoção do corpo.

No ataque, uma outra pessoa foi baleada e socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas acabou não resistindo, vindo a óbito no HBLEM.

Trata-se de um jovem de 30 anos de idade, identificado como Alan Douglas Silva de Oliveira. O carro que prestou socorro a Alan, também foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. O veículo modelo Renault Logan, de placa OZS-8E73 Tinha marcas de tiros que acertaram o capô e para-brisa. //Do VerdinhoItabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário