GUANAMBI-BA: Romário “Fifi” de 31 anos é morto com vários disparos de arma de fogo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 18 de dezembro de 2021

GUANAMBI-BA: Romário “Fifi” de 31 anos é morto com vários disparos de arma de fogo


Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (17) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Romário Neves de Alcântara, conhecido como “Fifi”, foi morto por volta das 20h30, na rua Cedro, no bairro Joaquim Fernandes.

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), Fifi estava na rua quando foi surpreendido por dois homens armados. Em seguida, os homens efetuaram três disparos de arma de fogo contra Fifi.

Ainda de acordo com a PM, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas Fifi não tinha mais sinais vitais. A PM permaneceu no local para resguardar a área do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para ser necropsiado no IML- Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar motivação e autoria.

Passagem
Em março de 2018, Fifi foi preso com uma arma de fogo no bairro Monte Azul. Além da arma de fogo, havia um mandado de prisão em aberto contra ele por roubo.

Em dezembro de 2012, Fifi foi preso acusado de aterrorizar os comerciantes do distrito de Morrinhos. Vários comércios foram assaltados na época. //FolhadoVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário