Carreta pertencente a empresa de Retirolândia é tomada de assalto e encontrada sem os pneus em Teofilândia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Carreta pertencente a empresa de Retirolândia é tomada de assalto e encontrada sem os pneus em Teofilândia


Uma pratica de crime muito comum voltou a ser registrado no interior da Bahia, mas precisamente no município de Teofilândia no território do sisal, quando na madrugada desta quinta-feira, 16, o motorista de uma carreta foi abordado por criminosos quando dormia no pátio de um posto às margens da BR 116, levada para uma estrada vicinal não muito distante da rodovia onde os criminosos retiraram 22 pneus, incluindo dois estepes (socorro).

Segundo informações, a carreta pertence a uma empresa de Retirolândia e foi comprada recentemente. O motorista teria entregado uma carga em Araci e resolveu pernoitar em Teofilândia distante 18km.

Um caminhoneiro coiteense que preferiu não ser identificado disse ao Calila Notícias que este tipo de crime sempre existiu, porém vem aumentando, talvez pelo alto custo dos pneus. “Para se ter uma ideia, um pneu que custavam um mil e quinhentos reais, hoje está custando três mil e oitocentos, agora calcule ai 20 pneus novos mais de sessenta mil, fora as rodas, cada uma custa por baixo oitocentos reais”, contou o profissional do volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário