Família de homem internado na UPA de Luis Eduardo Magalhães, consegue UTI na capital baiana - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Família de homem internado na UPA de Luis Eduardo Magalhães, consegue UTI na capital baiana


Um homem identificado por Adailton Bandeira de Carvalho de 35 anos, foi transferido na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 14h, em uma UTI Aérea de Luís Eduardo Magalhães para Salvador/BA.

Conforme informações, a vítima sofreu um acidente de moto em torno de 2 horas da madrugada do dia 26/12, último domingo do ano corrente e fraturou os dois fêmur. Devido a gravidade do ferimento e do estado clínico o mesmo precisou ser intubado e estava necessitando de um Hospital com suporte mais avançado. Foi regulado uma vaga para o Hospital Geral do Subúrbio (HGS) em Periperi/Salvador/BA.

Após a família fazer apelo, a Deputada Jusmari Oliveira juntamente com o Diretor-geral da ADAB, Oziel Oliveira, conseguiram rapidamente a UTI aérea, com ajuda do governador da Bahia.

A Equipe da UPA realizou a remoção do paciente em uma UTI Móvel do município até o Aeroporto local e posteriormente recebeu os cuidados necessários pela equipe médica da Piquiatuba - Transporte Aeromédico e depois realizou a transferência para a capital baiana.

"Vimos através desse meio de comunicação, agradecer a todos que se empenharam em ajudar o paciente Adailton Bandeira e fazemos votos que ele retorne com muita saúde para o seio de sua família, muito em breve". //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário