Investigador da Polícia Civil de Paulo Afonso é encontrado morto em casa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Investigador da Polícia Civil de Paulo Afonso é encontrado morto em casa.


Um policial civil foi encontrado morto na noite deste domingo (26), dentro de sua residência no bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso. Dejair Lima do Nascimento era o chefe do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

O investigador estava no banheiro do quarto, com uma perfuração na cabeça. De acordo com a jornalista Ivone Lima, por ora, policiais que trabalhavam com ele, tomados de dor e surpresa, passaram a seguinte mensagem:

Atenção: Nosso colega Investigador, Dejair, faleceu no dia de hoje. Estamos tomando todas as medidas necessárias e dando apoio à família. Já agradeço aos colegas que estão dando forças a família.

“Senhores na data de hoje um irmão foi vencido por uma doença que assim como outras fogem à vontade humana de saúde. Todos sabem o compromisso e retidão do nosso irmão, Deijair, que com certeza travou o bom combate, sendo um exemplo de Policial, sempre preocupado com a imagem da Polícia Civil, em servir bem, cumprindo da melhor forma a sua missão, tendo no seu modo de liderar um exemplo de postura e integridade, buscando através do respeito para com os colegas de trabalho a maestria do exercício funcional, sendo um grande golpe em nossos corações. Lembrando do seu caráter ilibado, expressado por suas ações corretas , iremos carregá-lo em nossas vidas, honrando-o no trabalho e seguindo seus ensinamentos. Hoje não mais contaremos com ele fisicamente nas nossas batalhas, mas assim como outros que o antecederam, tenho fé que os encontraremos e até lá estarão cravados em nossos corações, não os perdemos, e sim, seguiram em viagem e um dia estaremos todos juntos novamente. Fé em Deus e na Missão. Força e Honra!” //PA4.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário