Morre na região de Guanambi-BA Ilídio Nascimento de 62 anos em acidente com moto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Morre na região de Guanambi-BA Ilídio Nascimento de 62 anos em acidente com moto


Um homem, identificado como Ilídio Nascimento dos Santos, de 62 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (27), após colidir a motocicleta que conduzia na traseira de um caminhão que estava parado, na BR-030, nas proximidades à entrada do povoado de Água Boa, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 14h20 quando o condutor da motocicleta Honda/CG 150 Titan, placa DOY-3635, seguia a rodovia e colidiu contra o caminhão FORD/F4000, que estava parado sentido Guanambi, aguardando reboque. Conforme a guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA, o local estava com uma sinalização insuficiente, sendo, portanto, propício a acidentes. Após a colisão, uma ambulância do SAMU foi acionada, ainda tentou reanimar a vítima, no entanto, o idoso faleceu no local.

A guarnição da Polícia Militar permaneceu no local resguardando o corpo até a chegada da perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente. O falecido residia na fazenda Grama, na zona rural de Palmas de Monte Alto. //Portal Vilson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário