LEM-BA: Rapaz sofre tentativa de homicídio com tiro na cabeça no bairro Mimoso II - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

LEM-BA: Rapaz sofre tentativa de homicídio com tiro na cabeça no bairro Mimoso II


Um rapaz de iniciais A.A.S de 25 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo, por volta das 18h deste domingo (19), em um estabelecimento comercial na rua Bráulio Severino Fracaro, no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a vítima estava no interior de seu estabelecimento (salão), quando chegou dois indivíduos em uma motocicleta de dados ignorados, desceram e adentraram no estabelecimento. Um dos indivíduos, com uma arma de fogo em punho desferiu um tiro contra a vítima (Alessandro) que foi atingida na cabeça.

Após o crime os acusados fugiram tomando rumo ignorado. A equipe do SAMU/USA foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já havia sido socorrida por terceiros à UPA.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no referido endereço, na UPA colhendo informações e registrando a ocorrência. Devido o estado de saúde do rapaz, precisou ser intubado e por volta das 22h foi transferido pela equipe do SAMU/USA para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras para sala de cirurgia. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário