Morre em JACOBINA-BA Aderval Nunes aos 40 anos vítima de acidente na BR-324. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Morre em JACOBINA-BA Aderval Nunes aos 40 anos vítima de acidente na BR-324.


Aderval Nunes dos Santos, 40 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente de trânsito e faleceu neste domingo (19). Aderval e um amigo, identificado como João Santana, 45 anos, estavam em um veículo Ecosport que capotou na BR-324 na noite deste sábado (18), na região da comunidade de Palmeirinha, município de Jacobina.

De acordo com informações, no acidente, ambos foram projetados para fora do veículo e sofreram ferimentos graves. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência e socorreram as vítimas para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, no centro da cidade. Adelval estava à espera de uma vaga no Sistema de Regulação da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), para ser transferido de hospital, mas faleceu enquanto aguardava.

Aderval sofreu lesões mais graves e foi intubado ainda no local. João teria sofrido fratura em um fêmur e outros ferimentos não detalhados. Até a publicação da matéria, não há informações sobre o estado de saúde de João e quais as circunstâncias do acidente.

Pelas redes sociais, amigos e familiares enviam mensagens de condolências e lamentam o falecimento de Aderval: "descanse em paz guerreiro! #Luto", "sempre será meu irmão do (coração). Que Deus na sua infinita bondade te receba", "meus sentimentos que Deus conforte o seu coração e de todos da família". Ele deixa esposa e uma filha ainda bebê. //Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário