Morre em BARREIRAS-BA Brenda Maria de 29 anos, era designer de sobrancelhas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Morre em BARREIRAS-BA Brenda Maria de 29 anos, era designer de sobrancelhas.


A Polícia foi acionada na madrugada de domingo (05), para atender uma ocorrência onde uma mulher de 29 anos, natural de Aracaju/SE, identificada como Brenda Maria Figueiredo Bittencourt, teria praticado violência contra sua própria pessoa (suicídio), com o uso de uma corda amarrada ao pescoço. O triste fato foi confirmado em uma residência localizada no bairro Jardim Ouro Branco em Barreiras (Ba).

De acordo com informações junto a pessoas muito próximas da vítima, a mesma sofria de depressão, e momento antes de suicidar-se teria enviado uma foto de si mesma com a corda no pescoço, despedindo-se de seu namorado, que desesperado acionou a polícia e o socorro e foi até a casa, mas a encontrou já sem vida.

Brenda trabalhava como designer de sobrancelhas e tentava uma nova vida em Barreiras, mas de acordo com informações a depressão que sofria, talvez por conta de uma infância conturbada e decepções, abreviou bruscamente suas expectativas. Policiais do DPT fizeram a perícia e remoção do corpo para o necrotério. //BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário