Vídeo: Mulher é agredida pelo ex e tem cabelo cortado no meio da rua no ES - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Vídeo: Mulher é agredida pelo ex e tem cabelo cortado no meio da rua no ES


Mais um caso chocante e absurdo de violência contra a mulher foi registrado no
Espírito Santo. Uma jovem foi agredida e teve o cabelo cortado pelo ex-namorado numa rua do bairro Bela Vista, em Cariacica.

O caso aconteceu na última quinta-feira (2) e foi registrado por pessoas que passavam pelo local. A agressão aconteceu à luz do dia e no meio da rua.

Nas imagens é possível ver que algumas pessoas passavam pela via, mas ninguém tentou ajudar a vítima. O homem usou uma tesoura para cortar o cabelo da jovem, e vários fios de cabelo ficaram pelo chão da rua.

Segundo relato da vítima para a TV Gazeta neste sábado (4), o motivo da agressão foi o fato de o ex-namorado não aceitar o término do relacionamento de três anos entre eles. A separação aconteceu recentemente.

Com medo, a vítima registrou boletim de ocorrência no Plantão Especializado de Atendimento à Mulher e agora pede ajuda para que o homem seja preso.

Ela requereu uma medida protetiva contra o ex-namorado, temendo novas agressões, mas o pedido ainda não foi atendido. A reportagem questionou a Polícia Civil sobre a apuração do fato, mas o órgão informou que não poderia dar informações sobre o caso durante o fim de semana. //da TV Gazeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário