Região da Lapa-BA: Duas pessoas morrem após carro cair em buraco na BR-349 e ser levado por correnteza - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Região da Lapa-BA: Duas pessoas morrem após carro cair em buraco na BR-349 e ser levado por correnteza

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito, provavelmente durante a manhã desta segunda-feira (27), próximo à “ponte do Nado”, na BR-349, há cerca de 10km de São Félix do Coribe, em direção a Bom Jesus da Lapa.

 Uma equipe da 26ª Coorpin encontrou o veículo capotado, fora da pista, arrastado pelas fortes enxurradas, que criaram uma cratera e interditaram a rodovia.

As duas vítimas fatais estavam dentro do automóvel. Populares divulgaram imagens nas redes sociais, informando que o carro só foi localizado quando as águas baixaram. Os corpos foram retirados do veículo com o auxílio de bombeiros militares de outras regiões da Bahia e de Goiás, que estão no Oeste auxiliando no socorro às vítimas das enchentes. 

A polícia não divulgou a identificação das vítimas e nem o horário correto do acidente. Nas redes sociais, populares suspeitam, também, que tenha ocorrido durante a madrugada. // Radio Igaporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário