Região de Jacobina-BA: Ultrapassagem irregular pode ter causado acidente com cinco feridos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Região de Jacobina-BA: Ultrapassagem irregular pode ter causado acidente com cinco feridos


Cinco pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira (14) na rodovia BR-324, no trecho de Nova Fátima, em um acidente que envolveu uma caminhonete Amarok e um automóvel Honda City, que teriam saído de Juazeiro e Petrolina com destino a Salvador.

Segundo relatos de um morador que passou pelo local pouco depois do acidente, a suspeita é de que uma ultrapassagem irregular dos dois veículos por uma carreta tenha ocasionado o sinistro. O internauta registrou imagens do momento em que populares tentavam retirar um dos motoristas das ferragens.

Conforme o relato, no perímetro onde o acidente aconteceu, há placas de sinalização e faixas contínuas nos dois sentidos da pista proibindo ultrapassagens por ser próximo da passagem sobre uma ponte. Os condutores, no entanto, teriam desrespeitado a indicação, tentaram ultrapassar a carreta e perderam controle da direção. Eles ainda teriam alegado que foram fechados pela carreta durante a ultrapassagem proibida.

O automóvel City atingiu o guard-rail (mureta de proteção da ponte) com muita violência, de tal forma que uma das rodas foi arrancada e caiu embaixo da ponte. A caminhonete que seguia atrás não conseguiu parar e atingiu o automóvel, capotando em seguida. "As imagens são chocantes e no local parecia que uma tragédia tinha acontecido", relatou o leitor.

O motorista da carreta, que não se envolveu no acidente, seguiu viagem. Segundo o site Calina Notícias, três das cinco vítimas foram identificadas, sendo elas Vivalda Dias Rodrigues de Souza, 81 anos, Ubiratã Rodrigues Caxias de Souza, 57 anos, e Gabriel Caxias Neves, de 13. Todos estavam no automóvel City e foram socorridos para um hospital na cidade. //Jacobina Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário