VÍDEO: Dielle Anjos da cidade baiana de Guanambi deixa The Voice Brasil - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

VÍDEO: Dielle Anjos da cidade baiana de Guanambi deixa The Voice Brasil


Na noite desta segunda-feira (20), a cantora guanambiense Dielle Anjos deixou o programa The Voice Brasil. O comunicado foi feito logo no início do programa, pelo apresentador André Marques.

De acordo com o comunicado da Rede Globo, Dielle deixa o programa para seguir cumprindo à risca o protocolo de saúde e segurança. Além da guanambiense, também deixaram o programa: Lysa Ngaca, do Time Brown, e Carlos Filho, do Time Lulu.

Ainda de acordo com o comunicado, os três deixam a competição e, com isso, outras vozes estarão de volta à disputa. “Está todo mundo bem. Nós estamos acompanhando todos eles e torcendo pela pronta recuperação destes grandes talentos”, disse André.

COMUNICADO DA EMISSORA
Infelizmente, três vozes não estarão com a gente esta noite para que possamos seguir cumprindo à risca os nossos protocolos de saúde e segurança. São elas:Lysa Ngaca, do Time Brown. Dielle Anjos, do Time Claudia. E Carlos Filho, do Time Lulu.

Em seguida, Dielle se pronunciou em suas redes sociais e informou que ela e mais dois competidores testaram positivo para a Influenza A e estão com muitos sintomas da doença, mas estão bem.Dielle Anjos

TRAJETÓRIA DE DIELLE ANJOS
Dielle conquistou uma vaga no The Voice Brasil na terceira noite de Audições às Cegas, exibida na terça-feira, 2 de novembro. A artista apresentou uma releitura da canção “Nem Tchum”, sucesso com Maiara e Maraisa, e conquistou a técnica Claudia Leitte.

No dia 18 de novembro, a baiana conseguiu a aprovação. Cláudia Leitte escolheu Dielle após a batalha com a pernambucana de Caruaru, em forma de dueto, Dayse Rosa.//FolhadoVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário