VÍDEO: Incêndio consome a Casa Maaya, no Setor de Clubes Sul no Distrito Federal - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

VÍDEO: Incêndio consome a Casa Maaya, no Setor de Clubes Sul no Distrito Federal


Na final da manhã desta terça-feira (21), um incêndio de grandes proporções atingiu o complexo gastronômico Casa Maaya, às margens do Lago Paranoá. Nas redes sociais, vídeos gravados por quem passava pelo Setor de Clubes Sul mostra a estrutura do estabelecimento sendo consumida pelas chamas.

Por meio de uma nota, o complexo gastronômico descreveu o dia como “mais triste de todos nós”. Confira a nota da Casa Maaya.

“Hoje é o dia mais triste de todos nós da Casa Maaya. Na manhã desta terça-feira (21), por volta das 10h, uma de nossas operações começou a pegar fogo, e foi contido antes que se espalhasse.

Felizmente o incidente não teve vítimas. Ainda não sabemos a causa do incêndio e vamos colaborar com todas as investigações para podermos descobrir. É importante frisar que nós temos todos os alvarás emitidos pelo Corpo de Bombeiros e pela Secretaria de Segurança Pública para o funcionamento, assim como o de inspeção toda nossa estrutura e equipamento. Ao longo do dia e com o decorrer das informações vamos mantendo todos informados.” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário