LEM-BA: Jovem de 21 anos é assassinado a tiros no bairro Jardim das Acácias - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

LEM-BA: Jovem de 21 anos é assassinado a tiros no bairro Jardim das Acácias


Um jovem identificado por Mateus Albuquerque da Silva de 21 anos, natural de Ilhéus/BA, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (20) por volta das 20h, na esquina da rua Sucupira com a rua Ingá, no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações de testemunhas oculares, a vítima estava na calçada na companhia de outra pessoa, quando um veículo de cor preta se aproximou e o carona efetuou aproximadamente 5 disparos de arma de fogo em direção a vítima, que foi atingida. A outra pessoa conseguiu correr, não sendo atingida.

Na fuga os autores (homicidas) abandonaram o veículo Peugeot/307, preto, placa policial ISO 9600 e fugiram a pê, tomando rumo ignorado.

O SAMU/USA foi acionado e ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

A Guarnição do PETO da 85 CIPM esteve no local preservando a cena até a chegada da Polícia Civil que colheu informações e já iniciou as investigações. A Polícia Técnica juntamente com o rabecão estiveram realizado a perícia no local e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito o exame de necropsia.

Segundo informações, acredita-se que o motivo da morte teria sido uma dívida no valor de R$ 300,00 de uma tatuagem que a vítima teria feito. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário