SUL DA BAHIA: Identificado o corpo do idoso, encontrado morto e em estado avançado de decomposição - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

SUL DA BAHIA: Identificado o corpo do idoso, encontrado morto e em estado avançado de decomposição


Um corpo de sexo masculino foi encontrado por populares na tarde de quarta-feira 19 de janeiro de 2022, em uma propriedade rural pertencente ao município de Prado. De imediato autoridades policiais foram notificadas, e uma guarnição da 88ª Companhia de Policia Militar de Alcobaça, responsável pela área que conta com um pelotão em Guarani, esteve no local, conhecido por Tombador.

Segundo informações de moradores próximos, um forte odor chamou atenção de pessoas que passavam pela localidade que suspeitaram da situação e adentraram na residência para averiguar a situação, tendo em vista que no local residia uma pessoa idosa e já não era vista na localidade há alguns dias. Um levantamento cadavérico foi autorizado pela Policia Civil, onde foi verificado se o corpo apresentava algum sinal de violência e nada foi constatado, o corpo foi identificado sendo do senhor Polidorio Delfino dos Santos Filho (71 anos), conhecido por Paulo do Bairro Bela Vista.

O Corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde passará por exames periciais em seguida liberado para familiares realizarem o sepultamento. Ainda segundo informações do blog Cocobongo, o idoso estava arrumando seus pertences onde pretendia morar definitivamente no bairro Bela Vista, onde possuía um grande rol de amizades e atuava junto a associação de moradores da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário