Bahia: Médico residente pula de prédio e morre, ao tentar escapar de incêndio. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Bahia: Médico residente pula de prédio e morre, ao tentar escapar de incêndio.


Um homem morreu depois de cair do segundo andar de um prédio residencial no bairro da Barra, em Salvador, para escapar de um incêndio. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (11) e até o início da manhã, o corpo dele permanece no local.

A vítima foi identificada como Bruno Rafael Matos Coelho, de 32 anos. Ele era natural do estado de Pernambuco e atuava como médico residente na capital baiana. O edifício fica localizado na Rua Presidente Kennedy. As chamas iniciaram por volta das 2h, no segundo andar, e rapidamente se alastrou até os pavimentos superiores. Segundo testemunhas, Bruno dormia quando o incêndio atingiu o prédio e não percebeu o surgimento das chamas. Ele foi acordado por vizinhos e, no desespero para escapar do fogo, tentou sair do apartamento e caiu na área da garagem do edifício.

Um morador, que preferiu não ser identificado, presenciou a ação disse que ficou em choque com o que viu. “Os outros moradores começaram a sair e ele, na certa, estava dormindo e não conseguiu. Quando ele saiu, tentou pular de um apartamento para outro, mas não deu. Foi uma coisa muito rápida. Ele pediu socorro, perguntando o que fazer, se desequilibrou e caiu. Foi uma cena muito triste”, comentou o homem. 

De acordo com o Centro de Comunicações da Secretaria da Segurança Pública (Cicom), moradores disseram que pelo menos outras três pessoas ficaram feridas. Elas foram socorridas com queimaduras intensas e levadas para o Hospital Português, que também fica na Barra. Não há informações sobre o estado de saúde delas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas e agentes da Polícia Civil também estiveram no local para fazer a perícia e a remoção do corpo da vítima. Ainda não há informações do que pode ter causado o incêndio. // G1 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário