BARREIRAS-BA: Indivíduo estupra idosa ao cobrar dívida do filho que mora em outro estado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

BARREIRAS-BA: Indivíduo estupra idosa ao cobrar dívida do filho que mora em outro estado


Um crime hediondo aconteceu por volta das 06h dessa quinta-feira (10), onde um indivíduo encapuzado invadiu a residência de uma idosa de 64 anos que mora na zona rural de Barreiras e então, agindo com violência e ameaças a estuprou.

O crime aconteceu no quarto da residência da idosa cujo marido havia saído pouco antes para trabalhar. O indivíduo de estatura média, cor parda, porte físico atlético, trajando camiseta vermelha e bermuda branca, usou de violência e já estaria à espreita, pois sabia que o marido da idosa não estava em casa.

De acordo com registro, o elemento entrou sorrateiramente, foi para o quarto e surpreendeu a idosa, agarrando-a pelo pescoço e perguntou pelo filho dela alegando que o mesmo tinha uma dívida de R$ 10.000,00. A vítima disse que o filho não morava com eles, morava em outro Estado e não dava notícias.

Então, enfurecido, começou a despir-se e jogou a idosa na cama violentando-a e a ameaçou de morte. Na saída, o criminoso deixou um pé de sandália a qual foi apresentado na delegacia.

O delegado de plantão emitiu guia para exame de corpo de delito da vítima no Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Civil investiga o crime. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário