BAHIA: Piso de passarela desaba e três pessoas ficam feridas pedaços de concreto atingiram motociclista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 12 de fevereiro de 2022

BAHIA: Piso de passarela desaba e três pessoas ficam feridas pedaços de concreto atingiram motociclista


Parte do piso da passarela que liga os bairros da Palestina e Valéria, em Salvador
, cedeu neste sábado (12), por volta das 14 horas, e deixou três pessoas feridas. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o caso mais grave é de uma senhora com sinais de fratura nas pernas.

No momento do acidente, duas pessoas estavam em cima da passarela e despencaram de uma altura de cinco metros. Abaixo da estrutura passava uma motocicleta, que também foi atingida pelo concreto. O condutor perdeu o controle da direção e caiu.

Duas ambulâncias do Samu e uma da concessionária Via Bahia foram acionadas para os primeiros atendimentos. Uma das vítimas foi identificada como Neide Maciel da Silva, 41 anos. De acordo com um sobrinho, ela foi encaminhada ao centro cirúrgico do Hospital do Subúrbio.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros dois feridos.

O arquiteto plantonista da Codesal, Paulo Passos, realizou vistoria no local e identificou que a placa pode ter cedido por vício construtivo ou falta da manutenção.

Por meio de nota oficial, a Via Bahia Concessionária de Rodovias informou que as causas do acidente estão sendo apuradas e que presta todo o apoio necessário às vítimas. A concessionária informou ainda que a passarela foi interditada e que, recentemente, a estrutura passou por vistoria de uma empresa especializada e não apresentou irregularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário