Teixeira de Freitas: Motociclista morre após colisão com veículo na BA-290 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Teixeira de Freitas: Motociclista morre após colisão com veículo na BA-290


Um acidente envolvendo uma motocicleta de placa PJX 3106, licenciada em Teixeira de Freitas, e uma Hilux, na BA 290, próximo a Duque de Caxias, tirou a vida do Jovem Ericles da Costa Bomfim, de 24 anos, morador de Duque de Caxias.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, a Hilux foi desviar de um buraco na pista quando colidiu com a moto. Ericles morreu no local. Este não é o primeiro acidente com vítima fatal que acontece na BA 290 por causa dos buracos, várias pessoas já perderam a vida nessa rodovia.

Os buracos são tantos que se torna difícil trafegar entre Teixeira de Freitas e Medeiros Net. Enquanto o governo não fizer um trabalho de qualidade nessa estrada o sangue das vítimas vão continuar manchando o asfalto e as famílias chorando a perda de seus entes queridos.

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. A polícia vai investigar as causas do acidente. A condutora da Hillux que também é moradora do Duque de Caxias prestou depoimento a PM que atendeu a ocorrência e foi liberada. //BahiaExtremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário