Barreira de terra causa acidente em Santaluz devido rompimento de asfalto na BA-120 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Barreira de terra causa acidente em Santaluz devido rompimento de asfalto na BA-120


Um homem ficou ferido na madrugada deste domingo (6) após o carro que ele conduzia bater em uma barreira de terra colocada na BA-120, em Santaluz, para bloquear a passagem de veículos após a pista ter cedido em novembro do ano passado.

O carro, modelo Siena, ficou parcialmente destruído. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi levado para o hospital de Santaluz em uma ambulância do Samu, com suspeita de fratura na perna. Em seguida, ele foi transferido para outra unidade. O estado de saúde dele é desconhecido.

Conforme a PM, o homem é natural do município de Retirolândia, que fica na mesma região de Santaluz, mas reside no Rio de Janeiro. Cratera sobre a pista foi aberta em novembro de 2021 e, até agora, o problema não foi resolvido | Foto: Divulgação/GCM

Depois de três meses do rompimento da pista no trecho da rodovia BA-120 que liga Santaluz a Queimadas, um dos mais movimentados da região sisaleira da Bahia, a obra de recuperação do asfalto ainda não foi realizada. Frequentemente, condutores de veículos que trafegam pelo trecho reclamam da precariedade da rodovia. Um desvio foi feito no local, mas a ‘gambiarra’ tem confundido os motoristas, mesmo durante o dia, e contribuído para acidentes.

No local, também neste fim de semana, um homem caiu após perder o controle da motocicleta que conduzia. Conforme a PM, o acidente aconteceu no início da madrugada de sábado (5). A vítima desmaiou após a queda e foi levada para o hospital de Santaluz. //Notícias de Santaluz


Nenhum comentário:

Postar um comentário