Morre em LEM-BA Tiago Paiva durante perseguição bate em carro no cruzamento da rua Acre - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Morre em LEM-BA Tiago Paiva durante perseguição bate em carro no cruzamento da rua Acre


Um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (06) por volta das 18h40, no cruzamento das ruas Manoel Novais e a Acre, no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães, deixou um motociclista morto.

De acordo informações, o condutor da motocicleta Honda/CG Twister 250 de cor vermelha, sem placa, em alta velocidade, sendo perseguido por um automóvel de cor branca na rua Acre e ao chegar no cruzamento da rua Manoel Novais a moto colidiu em um automóvel GM/Corsa que estava cruzando a Manoel Novais sentido bairro Mimoso I. Com o forte impacto, o motociclista identificado por Tiago Paiva Cardoso de 27 anos, natural de São Paulo, foi arremessado de forma que o capacete soltou da cabeça, vindo ao solo e ficando desacordado.

A equipe do SAMU/USA foi acionada e ao chegar encontrou o motociclista (vítima) já em parada cardiorrespiratória. Foi colocado na ambulância e realizado protocolo de RCP/ressuscitação cardiopulmonar por cerca de 40 minutos, mas infelizmente a vítima evoluiu a óbito. O corpo de bombeiros/2º SGBM deu suporte ao SAMU.

O corpo foi removido para o morgue da UPA. Outras três pessoas que estavam no interior do veículo Corsa, ficaram feridas e foram levadas à UPA por terceiros.

A Guarda Civil Municipal/GCM e a SUTRANS foram acionados e preservaram a cena para perícia. A equipe da Polícia Civil esteve colhendo informações e acionando o Departamento de Polícia Técnica/DPT para perícia e posteriormente remoção do corpo ao necrotério de Barreiras a fim de ser feito exame de necropsia. //Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário