Coité-BA: Jovem Nucivando Douglas de 21 anos é morto a tiro próximo a Praça do Forró - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Coité-BA: Jovem Nucivando Douglas de 21 anos é morto a tiro próximo a Praça do Forró


Um jovem identificado como Nucivando Douglas Mendes da Silva, 21 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira, 11, em Juazeirinho, Distrito de Conceição do Coité. A vítima foi morta próximo a Praça do Forró da comunidade distante cerca de 12 km da sede do município.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos da Vida, a Polícia Militar manteve contato com a equipe de plantão informado de que havia uma pessoa baleada, os socorristas se deslocaram acompanhando a viatura da PM, mas ao chegarem no local nada puderam fazer pela vítima que não apresentava sinais vitais.

Um casal contou que saiu de casa após ouvi o barulho de único tiro semelhante de espingarda, viu o jovem correndo com a mão nas costelas pela praça do Forró e caiu numa esquina. Equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha esteve no local e constatou marcas de chumbo grosso muito comum em carregamento de espingarda.

Outro fato que chamou atenção da PM foi nenhum morador que esteve no local reconheceu a vítima. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Conceição do Coité.

Até a publicação desta reportagem não tivemos informações sobre autoria e motivação do crime, a vítima estava com a carteira de identidade que mostra sua naturalidade Fortaleza capital do Estado do Ceará, porém foi expedida pelo Instituto Pedro Melo, Secretaria de Segurança Publica da Bahia (SSP-BA). Coité contabiliza agora 3 óbitos neste ano 2022, todos provocados por arma de fogo. //Calilanotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário