Riacho de Santana: Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em casa de suspeito de ameaçar de morte a companheira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Riacho de Santana: Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em casa de suspeito de ameaçar de morte a companheira


Policiais da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Bom Jesus da Lapa (Coorpin) cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de um suspeito de cometer o crime de ameaça a companheira, em Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia.

O mandado foi cumprido na manhã de sexta-feira (11), por volta das 09h, na Rua Odorico de Carvalho Gondim, bairro Belém. Mandado foi expedido pelo poder Judiciário da Comarca.

O objetivo foi apreender arma de fogo que seria utilizada pelo acusado E. P. F, o qual usava a arma para intimidar e ameaçar de morte sua companheira M. J. A, no entanto, os investigadores não lograram êxito.

De acordo com a polícia, a vítima foi encaminhada para prestar depoimento na delegacia. Após oitiva, a vítima foi convencida pelos investigadores para retornar a residir com seus pais, bem como reiniciar o tratamento psicológico junto ao Centros de Atenção Psicossocial (CAPS).

A equipe da Polícia Civil prestou devido apoio à vítima para que buscasse seus pertences na residência do companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário