Criminoso de alta periculosidade morre em confronto com a PM em Itabuna-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Criminoso de alta periculosidade morre em confronto com a PM em Itabuna-BA


Em Itabuna, na tarde desta quinta-feira (03), por volta das 14h30, um criminoso de alta periculosidade, identificado como Everton Oliveira dos Santos, e cujo apelido é Geladeira, morador do bairro Mangabinha, em Itabuna tombou em confronto direto com policiais militares da Ceto. O caso aconteceu na Av. Bionor Rebouças, nas imediações do Hospital Manoel Novaes.

De acordo com informações policiais, a guarnição recebeu denúncia de que Geladeira estaria traficando drogas e realizando cobranças do narcotráfico no bairro Mangabinha, mas os policiais não o localizaram por lá. Novas informações chegaram aos militares, indicando que o suspeito teria deslocado-se para o bairro Santa Inês, e no trajeto, a guarnição localizou o indivíduo e um comparsa, ambos a bordo de um automóvel Fiat Punto de cor preta.

De imediato, Geladeira abriu fogo contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Felizmente nenhum policial ficou ferido.

A guarnição ainda socorreu o indivíduo para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas ele não resistiu aos ferimentos. O outro suspeito conseguiu fugir durante o tiroteio.

Geladeira era acusado de assassinar um homem dentro de uma distribuidora de bebidas, há alguns anos, no bairro Mangabinha, dentre outros crimes atribuídos a ele.

Na ação policial foi apreendido uma pistola de calibre .380 e 18 tabletes contendo, ao que tudo indica, pasta base de cocaína. A droga foi encontrada dentro de uma mala preta, achada no interior do Fiat Punto. O corpo do indivíduo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna. A arma e o entorpecente apreendidos foram apresentados na Corregedoria da PM em Itabuna. //VerdinhoItabuna



Nenhum comentário:

Postar um comentário