Morre em LEM-BA a tiros de pistola Sinval Vieira de 41 anos, acusado foi preso quando fugia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Morre em LEM-BA a tiros de pistola Sinval Vieira de 41 anos, acusado foi preso quando fugia


Um homem identificado por Sinval Vieira Silva Santos de 41 anos, natural de Campos Belos/GO, foi vítima de um homicídio consumado. O fato ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (03), em um bar localizado na Avenida Tancredo Neves, no bairro Santa Cruz, mais precisamente em frente a praça da Bíblia em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima e o autor estavam em um bar consumindo bebidas alcoólicas, quando na oportunidade, o autor sacou uma pistola e desferiu aproximadamente 10 disparos contra Sinval que caiu ao solo.

O autor fugiu tomando rumo bairro Florais Léa. Durante a fuga, um Policial Militar a paisana conseguiu abordar o indivíduo que confessou o crime e recebeu voz de prisão. Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e apresentou o autor de nome Leandro Vinícius de 23 anos, na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães.

A equipe do SAMU/USA esteve no local constatando o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM permaneceu no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica/DPT. A Polícia Civil esteve colhendo informações do ocorrido. O corpo será removido para o necrotério de Barreiras.

Segundo informações, o autor Leandro Vinícius que mora em Brasília, veio matar Sinval, pois ele é acusado de matar a mãe do mesmo (acusado). //Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário