LEM-BA: Acidente entre carro de passeio e caminhonete deixa motorista morto e filho ferido - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

LEM-BA: Acidente entre carro de passeio e caminhonete deixa motorista morto e filho ferido


Um grave acidente de trânsito tipo colisão envolvendo dois veículos, foi registrado por volta das 10h50 desta sexta-feira (11), no cruzamento das ruas Castro Alves e a Bahia, no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, uma caminhonete Mitsubishi/L200 com dois ocupantes (condutora e uma criança) trafegavam pela rua Bahia, quando foram surpreendidas por um Peugeot/206 que tinha como ocupantes pai e filho. O Peugeot/206 seguia pela rua Castro Alves.

Com o forte impacto da colisão, o condutor do Peugeot ficou preso às ferragens e gravemente ferido. Os veículos saíram da via. Chovia fraco no momento do acidente.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local prestando atendimento às vítimas. O condutor do Peugeot de nome Waltemir Souza Sales, sofreu contusão de crânio, pescoço e dorso, fratura aberta em crânio, face, exposição de massa encefálica, TCE grave, teve uma parada cardiorrespiratória que foi revertida pela equipe do SAMU, sendo estabilizado na ambulância, mas infelizmente evoluiu à óbito. O filho de 15 anos sofreu lesões leves e foi encaminhado para a UPA onde está sob observação médica.

A condutora da caminhonete L200 ficou em estado de choque e não precisou de atendimento do SAMU. A filha (criança) que estava na cadeirinha nada sofreu. A SUTRANS esteve no local sinalizando a via e registrando a ocorrência. A condutora foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil pra ser ouvida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário