LEM-BA: Polícia procura assassino de Adriano e Ariane ele aparece em vídeo atirando nas vítimas, VÍDEO - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

LEM-BA: Polícia procura assassino de Adriano e Ariane ele aparece em vídeo atirando nas vítimas, VÍDEO


A Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães, tenta por meio de divulgação de imagens de câmeras de segurança localizar o acusado e cúmplice do tiroteio que matou duas pessoas e deixou uma ferida na madrugada do último domingo (20), na área externa de um posto de combustível na esquina da Avenida Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz.
(Matéria relacionada AQUI)

As imagens registram toda a ação do homicida que matou: Adriano Macêdo Correia, de 21 anos, natural de Tapiramutá/BA, Ariane Batista de Freitas de 28 anos e deixou ferido Ediclecio dos Santos Barbosa de 19 anos.

Ariane ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HO. Que tiver qualquer informação do paradeiro do indivíduo, favor entrar em contato com a Polícia Civil na pessoa do Delegado Dr. Joaquim Rodrigues (77) 9.9926-6684.

Vale lembrar, o sigilo do denunciante é garantido e absoluto. O cidadão pode fazer a denúncia com a garantia de que sua identidade e seu contato não serão pedidos ou revelados. //Do Blogbraga - Assassino atirando nas vítimas no VÍDEO ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário