MACAÚBAS-BA: Ladrão que roubou papelaria a mão armada é preso pela PM, vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

MACAÚBAS-BA: Ladrão que roubou papelaria a mão armada é preso pela PM, vídeo


Por volta das 12h30min, a Guarnição em patrulhamento na cidade de Macaúbas-BA, foi acionada pela central dessa unidade para averiguar um roubo na papelaria Central, de imediato deslocou-se ao local e confirmou a situação.

A vítima foi ouvida e as imagens de segurança analisadas. De imediato iniciou-se rondas pela cidade com o intuito de encontrar o autor. Logo após, a guarnição foi acionada novamente pela central dessa unidade informando que uma pessoa com características parecidas do autor do ato delituoso estava na praça da feira livre.

De imediato, a guarnição deslocou ao local e encontrou o individuo que tentou fugir, no entanto, a equipe policial o impediu, sendo abordado e na busca pessoal foi encontrado na cintura do indivíduo, dentro da pochete uma arma de fogo, tipo revólver, cal. 22 carregado com duas munições intactas a pronto uso.

Portanto, o indivíduo foi conduzido e apresentado junto com a arma de fogo que estava em seu poder à Delegacia de Polícia Civil, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Materiais apreendidos:
✔️ 1 revólver 22
✔️ $ 2.071,00
✔️ 1 celular Samsung

LOCAL DE APRESENTAÇÃO:
- Delegacia de Macaúbas
PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO
4ª CIPM, Guardiã̃ da Bacia do Paramirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário