Morre no hospital de Jacobina-BA Pedro Lucio aos 24 anos vítima de disparos de arma de fogo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Morre no hospital de Jacobina-BA Pedro Lucio aos 24 anos vítima de disparos de arma de fogo.


Na madrugada desta sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022, o jovem Pedro Lucio de Jesus Silva, 24 anos, conhecido como Peu, veio a óbito, durante internamento no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, vítima de disparos de arma de fogo.

Na última quarta, feira, 9, Peu foi atingindo a tiros, quando estava na calçada de uma residência próximo ao Posto de Saúde no Bairro Jacobina III, sendo socorrido pelo Samu 192, com apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar.

O jovem que foi atingido nas pernas e teve uma bala alojada e retirada do tórax, estava com o seu quadro de saúde considerado estável, sendo colocado no Sistema de Regulação do Estado, porém, não resistiu e veio a falecer.

Não há informações sobre a motivação do crime que segue sendo investigado pela Polícia Civil e o corpo do jovem que é filho do cantor Lúcio, que fez parte do grupo Do-ré-mi e da dupla Lúcio e Romário, será encaminhado pelo DPT para o IML, de onde será liberado para sepultamento. //Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário