Morre em LEM-BA Flávio da Silva devido acidente entre carro e carreta na BR-020 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Morre em LEM-BA Flávio da Silva devido acidente entre carro e carreta na BR-020


Um grave acidente entre um cavalo mecânico Iveco e um veículo de passeio na noite deste domingo (27) por volta das 21h30, na BR 020, distante 15 km de Luis Eduardo Magalhães, deixou um motorista morto.

Segundo informações da SUTRANS, o veículo de passeio Volkswagen/Gol com três ocupantes (família) saiu do Assentamento Vila II com destino a Luis Eduardo Magalhães, quando foi surpreendido pela carreta que seguia no sentido contrário (sentido Novo Paraná), e invadiu a contramão e houve a colisão frontal/lateral. Com o forte impacto, o Gol foi arrastado e jogado para fora da pista. O cavalo mecânico foi parar cerca de 80 metros do local da colisão, também fora da pista.

Os ocupantes do veículo de passeio foram identificados como: Flávio da Silva Brito de 28 anos, natural de Boa Vista do Tupim/BA (motorista), Iraildes de Jesus Silva de 30 anos (esposa) e uma criança de 12 anos (filho).

A equipe do SAMU/USA foi acionada e esteve no local prestando atendimento às vítimas; a mulher e o filho sofreram escoriações leves e foram encaminhados para a UPA de LEM. O motorista Flávio ficou preso às ferragens, vindo a óbito no local. A equipe do SAMU nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

A Guarnição de serviço do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar utilizando equipamentos de resgate veicular, cortou a lataria do carro e resgatou o corpo do motorista.

A SUTRANS sinalizou a via, acionou a Policia Civil e Departamento de Polícia Técnica DPT para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

O motorista do cavalo mecânico de iniciais W.C.A.S de 36 anos, sofreu escoriações leves e apresentava sinais de embriaguez. A SUTRANS realizou o teste do bafômetro do mesmo, que deu positivo. O resultado foi 1.03 miligramas de álcool por litro de ar. Ele recebeu voz de prisão da SUTRANS que teve apoio da GCM/ROMU e encaminhado pela PRF ao DISEP, onde ficou a disposição da justiça. //Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário