Mulher procura irmãos que possivelmente moram em Bom Jesus da Lapa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Mulher procura irmãos que possivelmente moram em Bom Jesus da Lapa


Suelen de Jesus Soares, de 31 anos, está à procura dos seus irmãos Marcos de Jesus Soares e Ricardo de Jesus Soares que possivelmente moram na cidade de Bom Jesus da Lapa. Ela afastou-se dos irmãos quando tinha apenas 01 ano de idade, logo após a morte dos seus pais.

Através das redes sociais, Suelen entrou em contato com a redação do Site Notícias da Lapa para auxiliá-la nessa busca. Em seu relato ela afirma que perdeu seus pais, identificados como Aldaina Maria de Jesus e Edvanio Soares Nascimento, quando tinha apenas 01 ano de idade, e logo após o ocorrido ela e seus irmãos se afastaram. “Fui criada por minha avó paterna e eles[irmãos] ficaram em Bom Jesus da Lapa com minha avó materna chamada Carmelita”.

Suelen diz que depois de 31 anos resolveu vim de Itabuna, onde mora atualmente, e procurar os irmãos em Bom Jesus da Lapa, no entanto até o momento não obteve nenhum resultado na procura, e por isso pede o apoio dos lapenses para que ajudem a encontrar seus irmãos.

Qualquer informação sobre Marcos de Jesus Soares e Ricardo de Jesus Soares entre em contato com o site Notícias da Lapa (77) 99834-7559 ou com a Suelen pelos números (73) 988854244/ 999825478. //LapaNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário