Oeste violento - Mais 2 são assassinados por criminosos sem piedade, em Wanderley e São Desidério - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Oeste violento - Mais 2 são assassinados por criminosos sem piedade, em Wanderley e São Desidério


No final da madrugada deste domingo, 20, por volta das 5h45, Jhon Lenno Silva de Jesus, de 21 anos, foi morto a tiros na Avenida Claudino Barreto Rios, no centro da cidade de Wanderley.

Policiais militares receberam a informação do homicídio e foram ao local, registrando o caso e guardando a cena do crime em segurança. Foi informado a polícia quem seria o provável autor do homicídio. O corpo foi removido para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

OUTRO CASO
Na noite de ontem, sábado, 19, por volta das 19h, um homem identificado por Cícero Rodrigues da Silva de 38 anos, foi morto a tiros no Povoado de Campo Grande, no município de São Desidério.

Segundo informações, Cícero chegou ser socorrido por populares até o Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida na cidade de São Desidério, mas já chegou sem vida.

Não há mais detalhes da autoria e da motivação do crime que teria sido cometido por motivo fútil. A Polícia Militar esteve no local e o corpo foi removido para o IML em Barreiras para necropsia.Fonte: //Do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário