Bala perdida mata Marcos secretário de transportes da região de IRECÊ-BA durante assalto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de março de 2022

Bala perdida mata Marcos secretário de transportes da região de IRECÊ-BA durante assalto


Marcos de Oliveira, secretário de Transportes do município de João Dourado, na região de Irecê, morreu após ser vítima de um latrocínio no início da tarde desta sexta-feira (18), na Ceasa, em Simões Filho. O secretário estava em um veículo acompanhado do vereador Marcos Cardoso (PL), quando foi interceptado por quatro homens a bordo de um outro carro, que deram voz de assalto.

Os assaltantes fizeram o secretário e o vereador de reféns, mas um carro-forte passou no momento da ação. A equipe de segurança colidiu o carro forte contra os veículos e iniciou-se uma troca de tiros. Os criminosos abandonaram o local e, na fuga, atiraram contra o carro das vítimas. Um dos disparos atingiu Marcos de Oliveira, que foi socorrido para a UPA de Simões Filho mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com a Polícia Militar, rondas foram realizadas na área mas nenhum suspeito foi encontrado. Segundo informações da guarnição que atendeu a ocorrência, a 49º CIPM/São Cristóvão, os criminosos fugiram a pé pela BA-526, em direção ao bairro Barro Duro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário