Estudante de medicina veterinária Bruno de Oliveira é a vítima fatal do acidente em Poções-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de março de 2022

Estudante de medicina veterinária Bruno de Oliveira é a vítima fatal do acidente em Poções-BA


O clima é de muita dor e comoção entre familiares, amigos e colegas de faculdade de Bruno de Oliveira Santos, de 27 anos. O estudante de medicina veterinária morreu nesta sexta-feira (18), após o carro em que estava se envolver em um acidente com mais dois veículos.

Segundo a polícia, a colisão aconteceu na BR-116, no trecho que liga os municípios de Poções e Planalto, no interior da Bahia. O carro em que a vítima estava ficou destruído. Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu no local da tragédia. 

O site iRepórter apurou que o estudante retornava de uma fazenda na região após realização de estágio na propriedade rural, juntamente com um veterinário e um assistente. Essas duas últimas pessoas também ficaram feridas e seguem hospitalizadas.

Bruno morava no bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga. A história dele se confunde com a de muitos jovens que deixam suas respectivas cidades para cursar faculdade em Vitória da Conquista. O estudante da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor) se formaria em medicina veterinária em junho deste ano. Ainda não há informações a respeito do velório e sepultamento. O motivo do acidente também é desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário