BARREIRAS-BA: Mulher alega ser vítima em festa do "Boa Noite Cinderela", dopada e violentada sexualmente - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de março de 2022

BARREIRAS-BA: Mulher alega ser vítima em festa do "Boa Noite Cinderela", dopada e violentada sexualmente


Uma mulher natural de Barreiras (Ba), (que terá sua identidade preservada) registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia em Barreiras onde alega que teria sido dopada em uma festa de fim de ano e depois violentada sexualmente. A situação aconteceu próximo à capital, Salvador/BA.

A incidência de casos do golpe conhecido como "boa noite, Cinderela" infelizmente é mais comum do que se imagina. O golpe é antigo e envolve uma ou mais drogas adicionadas à bebida da vítima para fazê-la ficar inconsciente. Além de possibilitar o roubo de bens e valores, ele é usado para abuso sexual.

No caso acima, a vítima estava em uma festa com aproximadamente 15 convidados e todos conhecidos em uma casa alugada. No entanto, chegaram pessoas desconhecidas e participaram da festa.

Em determinado momento começou a passar mal, sentir enjoo e muita sonolência, então foi até o quarto e perdeu os sentidos só acordando na manhã seguinte. A vítima ao voltar para casa à sua rotina constatou que estava grávida, e que nesse intervalo não teve envolvimento sexual com ninguém! Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário