BOQUIRA-BA: Morre em acidente de carro Túlio Santos aos 30 anos era engenheiro civil - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 12 de março de 2022

BOQUIRA-BA: Morre em acidente de carro Túlio Santos aos 30 anos era engenheiro civil


Moradores de cidade de Boquira no sudoeste da Bahia, estão chocados e ao mesmo tempo tristes, com a notícia da morte do engenheiro civil, Túlio Santos da Cunha, 30 anos, vítima de um trágico acidente de carro, na manhã de hoje sábado 12/03 
 na rodovia estadual BA 060, que dá acesso a cidade de Bom Jesus da Lapa e Sítio do Mato-BA. Túlio trafegava pela rodovia em um veículo saveiro, cor vermelha, quando tudo indica saiu da pista e capotou.

Policiais Militares da 38ª CIPM, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foram acionados, mas infelizmente ao chegarem ao local, à vítima já havia falecido.

De acordo com informações, Túlio estava trabalhando no município de Sítio do Mato.

Tulio era um jovem muito querido por todos, estudou no Município de Macaúbas e era noivo da Macaubense S.A, sempre alegre e brincalhão como podemos ver no vídeo abaixo - Túlio se formou muito jovem em Engenharia Civil, quem teve a honra de conhecer Tulio sabe como ele amava viver, pena que sua vida nesse ciclo foi completada, não temos explicação para a morte…., vá em paz, temos a certeza que nesse momento está na casa de nosso pai maior, sentiremos sua falta.
Neste momento de dor e consternação, deixamos registrado nossas condolências a toda família de Tulio e a S.A sua amada companheira pela partida de Tulio. //Blog Jovane Sales - VÍDEO ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário