LEM-BA: Homem chama Cleber José para bar antigo, saca pistola e o mata com tiros. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 13 de março de 2022

LEM-BA: Homem chama Cleber José para bar antigo, saca pistola e o mata com tiros.


A Polícia registrou um homicídio por disparos de arma de fogo em Luis Eduardo Magalhães. 
O crime aconteceu em um antigo bar localizado na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, mais precisamente em frente a praça da referida Avenida.

A vítima foi identificada como, Cleber José de Freitas de 37 anos, natural de Irecê/BA.

Segundo informações de testemunhas oculares, a vítima estava com um indivíduo não identificado nas proximidades da praça, quando foram para o antigo "BAR" e o indivíduo sacou uma pistola e desferiu diversos disparos contra Cleber que caiu ao solo, vindo a óbito na hora.

Duas Guarnições da Polícia Militar da 85 CIPM rapidamente chegaram ao local e isolaram a área. O SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado ao chegar, nada pôde fazer a não ser confirmar o óbito. A ROMU esteve no local.

A Polícia Civil na pessoa do Delegado Plantonista Dr. Francisco de Sá e investigadores estiveram colhendo informações sobre o crime e acionando o Departamento de Polícia Técnica/DPT para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito exame de necropsia. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. Ninguém foi preso. O crime será investigado pela Polícia Civil. //Blobraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário