Durante buscas a jovens sequestrados, Rondesp troca tiros com bandidos; um deles é morto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Durante buscas a jovens sequestrados, Rondesp troca tiros com bandidos; um deles é morto


Policiais militares da Rondesp foram verificar, na manhã deste domingo (24), uma denúncia de que um grupo criminoso estaria enterrando os corpos dos dois jovens sequestrados na madrugada de sábado (23), no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis.

Chegando ao local, uma região de mata nos fundos do bairro Parque da Renovação, os policiais flagraram oito bandidos torturaram uma mulher. Houve intensa troca de tiros e um dos marginais acabou morto e outro foi preso. Os demais conseguiram fugir. A mulher foi resgatada.

No local, a polícia apreendeu uma enxada e um revólver calibre 32, mas nenhum indício de que os corpos pudessem ter sido enterrados naquela aérea.

O homem morto no tiroteio com a Rondesp foi identificado até o momento como Gagé. De acordo com a polícia, ele era considerado de alta periculidade. Ano passado, Gagé e mais dois comparsas foram presos com armas de fogo, na BR-101, entre Itabela e Eunápolis.

JOVENS SEGUEM DESAPARECIDOS – Na madrugada de sábado (23), uma quadrilha arrombou uma casa na Rua Portugal, no bairro Santa Lúcia, na cidade de Eunápolis, e levou os jovens Michaio Melgaço Pinheiro, 21 anos, e o amigo Felipe de Jesus, 20, em um carro preto. No momento da invasão havia outras duas pessoas na residência: a mãe de Michaio, de 39 anos, e a irmã dele, de 19. Os bandidos derrubaram a porta com tiros de espingarda calibre 12. Até o momento, não há nenhuma informação sobre o paradeiro dos jovens. //Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário