Sebastião Laranjeiras-BA: Jovem de 26 anos transtornado toca fogo na casa da mãe, na fuga é preso pela polícia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Sebastião Laranjeiras-BA: Jovem de 26 anos transtornado toca fogo na casa da mãe, na fuga é preso pela polícia


Um jovem de 26 anos foi preso na manhã deste domingo (24), após descumprir medida protetiva e incendiar a casa da mãe, na zona rural de Sebastião Laranjeiras (BA). 
Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 09h30, a Guarnição da 4ª Companhia do 17º Batalhão, foi acionada para atender a ocorrência no núcleo 03, onde Daniel Arruda da Silva, teria descumprido medida protetiva de não se aproximar de sua mãe.

Ao chegar na localidade a guarnição constatou que Daniel teria quebrado a porta da casa de sua genitora e em seguida ultilizou gasolina para incendiar a residência, que teve três cômodos completamente carbonizados, provocando destruição de diversos móveis.

A casa só não foi destruída por conta que vizinhos conseguiram conter as chamas. Daniel fugiu antes da chegada da PM, porém foi localizado. Ao ser abordado Daniel reagiu, sendo necessário a utilização da força para contê-lo. Daniel e a vítima foram conduzidos a delegacia de Guanambi para adoção das medidas cabíveis. //Portal Alô Pilões

Nenhum comentário:

Postar um comentário