Jacobina: Câmera registra ataque de homem com faca contra ex-mulher - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Jacobina: Câmera registra ataque de homem com faca contra ex-mulher


Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial do distrito do Junco, no município de Jacobina, flagrou, na manhã de sábado (16/4), o momento em que um homem armado com uma faca ataca a ex-companheira. A vítima, que teve o nome preservado, é funcionária da loja.

De acordo com informações do site Jacobina Notícias com moradores, o casal havia se separado há cerca de uma semana e o homem não aceitava o fim do relacionamento. Com ciúme, ele pegou uma faca e foi até o local de trabalho da ex-mulher, onde tentou esfaqueá-la. As imagens mostram o momento em que o suspeito parte para cima da vítima. Ao perceber o ataque, duas mulheres que estavam no local entraram em luta corporal com o agressor, para impedí-lo de golpear a vítima.

Alguns segundos depois, homens que estavam do lado de fora percebem o problema, entram na loja e ajudam as mulheres, imobilizando o homem e o retirando do local. Uma outra moradora do distrito contou à reportagem que a mulher alvo do ataque não ficou ferida com gravidade. Uma das mulheres que segurou o homem durante o ataque acabou sofrendo um corte, mas também sem gravidade.

Após as agressões, o homem fugiu do local em uma moto e não foi mais localizado. Até a publicação da matéria, a reportagem não conseguiu manter contato com o proprietário do estabelecimento e as vítimas. As imagens abaixo foram compartilhadas nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário