Jacobina: Homem invade casa e tenta agredir mulher que saca arma e abre fogo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Jacobina: Homem invade casa e tenta agredir mulher que saca arma e abre fogo


Uma mulher escapou das agressões de um homem enfurecido e aparentemente embriagado, que invadiu a residência onde ela mora com o marido, na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro da Serrinha, em Jacobina, após sacar uma arma de fogo e atirar na perna do invasor.

De acordo com informações, a mulher, que não teve o nome informado, estava sozinha em casa quando o homem identificado como B.C.S., de 24 anos, invadiu o imóvel. Ela ainda teria pedido que o homem fosse embora, mas ele ignorou o pedido e invadiu a residência da família para agredí-la.

A mulher, para se defender, sacou uma arma de fogo e disparou contra ele, que foi atingido na perna esquerda. Baleado, ele deixou o local rapidamente e foi para casa onde mora, na Rua Floriano Peixoto. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a equipe socorreu o homem para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), onde deu entrada e passa por avaliação.

Há a suspeita que o projétil atingiu a tíbia da vítima, que também apresentava um corte na testa que pode ter sido causado por uma coronhada desferida pela mulher. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência, porém a suspeita não foi encontrada até a publicação da reportagem. //JacobinaNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário